Agenda
08 de abril a 15 de abril

Curso de Declaração do IRPF 2021

O Departamento de Ciências Contábeis da UFS oferta o Curso de Declaração do IRPF 2021, com o objetivo de prover conhecimento da importância e sobre a tratativa das informações do IRPF, buscando minimizar o impacto tributário na entrega da declaração, de forma segura, assertiva e correta ao fisco. O evento será realizado nos dias 08 e 15 de abril, às 19h, pelo Google Meet.

O curso irá possibilitar o processo correto de preenchimento da IRPF 2021, referente ao ano-calendário 2020 e situações especiais em 2021, bem como a análise criteriosa de estudos de caso na aplicação da legislação do imposto de renda da pessoa física com exemplos de cálculo e preenchimento da declaração, observando a legislação do imposto de renda e o programa da RFB.

As vagas são limitadas, e as inscrições estão abertas no Sigaa > Extensão > Curso > Departamento de Ciências Contábeis São Cristóvão. Para se inscrever, clique aqui.

Para outras informações, o contato pode ser realizado pelo e-mail do DCC (dccufs@gmail.com) ou pelo direct do Instagram do DCC (@contabeis_ufs).