Eventos em 10 de junho de 2016
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 09 de junho a 10 de junho

III Viagem Itinerante do Busão da Ciência

Estância e Itaporanga

Acontece nos dias 9 e 10 de junho a III Viagem Itinerante do Busão da Ciência. A viagem faz parte do projeto "Ciência sobre rodas: busão da ciência do agreste e do sertão" e tem como objetivo divulgar a ciência nas festas juninas nos municípios de Estância (09/6) e  Itaporanga d'Ajuda (10/6/). Serão oferecidas oficinas de Biologia, Química, Física, Matemática e Ge...+Informações

Dia 10 de junho

Colóquio do doutorado em Sociologia discute as dimensões do pecado

10/6

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFS, promove a 10ª edição do colóquio de doutorado que reúne estudantes, professores e pesquisadores. São discutidos vários temas ligados à sociologia e à sociedade contemporânea. Orientado pelo Prof. Dr. Franz Brüseke, o próximo colóquio tem como tema “As dimensões do pecado”, no dia 10 de junho.

+Informações