Eventos em 26 de maio de 2017
De 06 de março a 13 de julho

Curso básico de desenho e pintura para deficientes visuais

O Centro de Cultura e Arte (Cultart) juntamente com a Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise) realizarão um curso para cegos e pessoas com baixa visão para os capacitar a fazer trabalhos diversos que exijam conhecimentos básicos de desenho e pintura.

As aulas acontecerão às segundas e quintas-feiras, das 14h às 1...+Informações

Dia 26 de maio

Cosmologias do catolicismo no Nordeste indígena

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) promoverá, no dia 26 de maio, o Ciclo de debates em Antropologia com o tema “Cosmologias do catolicismo no Nordeste indígena”. A palestra será ministrada pelos professores Ugo Maia, do Departamento de Ciências Sociais (DCS) e Claudia Mura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

As palestras apresentarão situações etnográficas onde o...+Informações

De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em ...+Informações

De 04 de maio a 30 de setembro

A tecnologia como ferramenta pedagógica é tema de Colóquio na UFS

Evento movimenta UFS