Eventos em 30 de janeiro de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 03 de janeiro a 28 de fevereiro

VII Escola de Verão em Matemática

A Escola de Verão em Matemática é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (Promat), conjuntamente com o Departamento de Matemática, contará com diversas atividades para a comunidade acadêmica da UFS, como cursos, minicursos, palestras e eventos de pesquisa.

Contará com a participação do professor Roberto Bruno (conselheiro científico da Embaixada da Itália em Brasília) q...+Informações

De 04 de janeiro a 31 de janeiro

Programação de Ações de Extensão para JAN/18

Confira

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex) divulga a programação de ações para todo o o mês de janeiro de 2018. No total, serão 29 ações a serem desenvolvidas com toda a comunidade. nas mais diversas áreas de conhecimento e interesse.

De 08 de janeiro a 12 de março

Curso de Xadrez na UFS

Curso de iniciação ao xadrez em laboratório de informática com uso de programas e internet e xadrez convencional.

Inscrição: de 06/12/2017 a 05/01/2018

Início: 08/01/2018

Local: Laboratório de Informática do CECH

Mais informações aqui

De 30 de janeiro a 02 de fevereiro

Seminário Institucional do Pibid/UFS

Acontece, ente os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, o Seminário Institucional do Pibid/UFS. O evento acontecerá no campus de São Cristóvão e contará com conferências e palestas, minicursos e apresentações culturais voltadas a bolsistas de todas as categorias do Pibid/UFS.

Confira aprogramação completa abaixo.

A centralidade do debate...+Informações