Eventos em 14 de junho de 2018
De 11 de junho a 15 de junho

XXXV SIMPÓSIO TRANSNACIONAL DE ESTUDOS CIENTÍFICOS

XXXV SIMPÓSIO TRANSNACIONAL DE ESTUDOS CIENTÍFICOS ocorrerá de 11 à 15/06/2018 no Auditório da REITORIA.

XXXV SIMPÓSIO TRANSNACIONAL DE ESTUDOS CIENTÍFICOS

TEMA

PANNOMION – O Estado tem força de lei. ‘’Completo corpo de leis’'

PROGRAMAÇÃO:

Segunda-...+Informações

De 11 de junho a 15 de junho

II ERECIN Norte/Nordeste 2018

Universidade Federal de Sergipe

June 11, 2018 – June 15, 2018

O ERECIN é um evento regional apoiado pela Associação Brasileira de Educação em Ciência da Informação (ABECIN), cujo objetivo principal é o de oportunizar um espaço para a troca de experiências, aprendizagens e fortalecimento dos vários cursos que compõem a área de Ciência da Inform...+Informações

De 11 de junho a 14 de junho

XXII SEMINÁRIO INTERNACIONAL–JUSTIÇA FEDERAL

XXII SEMINÁRIO INTERNACIONAL–JUSTIÇA FEDERAL ocorrerá de 11 à 14/06/2018 no Auditório da REITORIA.

XXII SEMINÁRIO INTERNACIONAL–JUSTIÇA FEDERAL

PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira – 11 de junho de 2018.

19h00 – XXII Seminário Internacional – Justiça Federal.

+Informações

De 13 de junho a 05 de dezembro

Campus Lagarto: calendário das colações

O campus de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe divulga o calendário de colações de grau dos seus cursos:

13/06 - Enfermagem e Nutrição

14/06 - Fisioterapia e Farmácia

15/06 - Fonoaudiologia

16/06 - Terapia Ocupacional

28/08 - Medicina

05/12 - Odontologia

De 12 de junho a 17 de junho

Hackathon UFS no HU de Aracaju

12 a 17/06

O evento HACKATHON UFS e os 50 anos da UFS

O Hackathon UFS é uma das ações realizadas no âmbito da comemoração dos 50 anos da UFS. Promovida pelo Gabinete da Reitoria, pelo DCOMP - Departamento de Computação, PROCC - Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFS e pela PROEX - Pró-Reitoria de Extensão. Esta ação faz parte do projeto Smart UFS que objetiva,...+Informações

Dia 14 de junho

Alunos de Teatro realizam apresentação no TTB

Evento faz parte da comemoração dos 50 anos da UFS

Na próxima quinta-feira, 14, estudantes do curso de Teatro da Universidade Federal de Sergipe apresentam os espetáculos “Os Tambores de Brecht” (poesias e textos de Bertolt Brechet) e Beijo no Asfalto (de Nelson Rodrigues) no Teatro Tobias Barreto.

O evento acontece às 19h e faz parte das homensagens aos 50 anos da UFS. A entrada é gratuita.