Eventos em 30 de abril de 2019
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

Dia 30 de abril

Como anda sua saúde física e mental? A UFS pode te ajudar!

Estão abertas as inscrições para o quarto encontro do Programa #Servidorcidadão, com a temática "Como anda sua saúde física e mental? A UFS pode te ajudar!", apresentada pela psicóloga Patricia Pinatti.  O evento acontecerá no dia 30 de abril, 8h, na Sala dos Conselhos Superiores, no campus de São Cristóvão. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29, através do SIGRH, menu CAPACITAÇÃO,...+Informações

De 30 de abril a 02 de maio

Doe Sangue, Doe Medula, Doe Vida. Alguém espera por você

O Departamento de Farmácia com apoio da direção e dos departamentos que compõem o CCBS, convida a todos para participarem  da campanha intitulada "Doe Sangue, Doe Medula, Doe Vida. Alguém espera por você".

Fazendo parte da programação de acolhimento aos calouros da UFS, a campanha ocorrerá nos dias 30/04 e 02/05.

Dia 30/04 (terça-feira): Cadastro de Doadores de Medula Óss...+Informações