Eventos em 31 de maio de 2019
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 20 de maio a 28 de junho

I Concurso Literário de São Cristóvão - CLISC

O I Concurso Literário de São Cristóvão (CLISC) visa promover e incentivar a produção literária por parte dos são cristovenses.

Todo o processo do concurso fica compreendido entre o dia 10 de maio até o dia 25 de julho e ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista.

De 29 de maio a 31 de maio

Submissão de resumos para o IV SEMUCIPA

O evento bianual Seminário Museus, Cidades e Patrimônios busca levantar discussões e reunir pesquisadores no intuito de capacitar e fomentar os profissionais do setor da cultura, com ênfase na Ciência da Informação (Museologia, Biblioteconomia, Arquivologia) e as áreas próximas, a exemplo da História, Turismo, Comunicação, Arquitetura, na busca de uma interdisciplinaridade de temas que resul...+Informações

De 29 de maio a 31 de maio

IV Seminário Museus, Cidades e Patrimônio – Semucipa

Inicia amanhã, 29, o IV Seminário Museus, Cidades e Patrimônio - Semucipa. As atividades serão no Auditório da Didática 6, campus de São Cristóvão. As inscrições já estão disponíveis no SIGAA.

Programação:

Dia 29.05.2019 (quarta-feira)

8h às 9h00 – Credenciamento

9h30 – Palestra de Abertura

Palestrante: Ana Paula de Brito...+Informações

Dia 31 de maio

Seminário: “Conversando sobre a História e Cultura da África”

O evento tem como intuito reunir pesquisadores/as, estudantes africanos, estudantes brasileiros/as, servidores/as e a comunidade em geral para, em alusão ao dia da África, como o tema do seminário sugere, debater e refletir sobre a História e a Cultura do continente africano. Será realizado no dia 31 de maio, das 13h às 21h, no auditório da ADUFS. Inscrições via Sigaa.

É realiza...+Informações

Dia 31 de maio

Conversando sobre a História e Cultura da África

O seminário: “Conversando sobre a História e Cultura da África” tem como intuito reunir pesquisadores/as, estudantes africanos, estudantes brasileiros/as, servidores/as e a comunidade em geral para, em alusão ao dia da África, como o tema do seminário sugere, debater e refletir sobre a História e a Cultura do continente africano.

É realizado pelo Neabi/CECH da UFS, a partir das demanda...+Informações