Eventos em 18 de maio de 2020
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 03 de março a 31 de julho

Curso de formação em Segurança Alimentar e Nutricional

O Observatório de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado de Sergipe (Osanes), vinculado ao Departamento de Nutrição da UFS, lançou um curso on-line de formação em Segurança Alimentar e Nutricional.

O curso, que ficará no ar até o mês de julho, é gratuito e à distância, com certificação de 160h e duração máxima de três meses. Com apoio do CNPq, o objetivo é fortalecer ações de prom...+Informações

De 11 de maio a 18 de maio

Lançamento e ciclo de debates online do livro "Entre o Mito e a Política"

Entre os dias 11 a 18 de maio ocorrerá o evento do Lançamento e Ciclo de Debates Online do Livro Entre o Mito e a Política, que consiste numa tentativa de ampliar para além dos muros das universidades, o diálogo entre a tradição intelectual das ciências humanas e os problemas que assolam o nosso cotidiano nacional.

Para certificação é necessária a inscrição no sigaa.ufs.br>E...+Informações

De 18 de maio a 02 de junho

Formação docentes para EAD

A UFS, através da PROGRAD, da PROGEP e do CESAD, irá ofertar, no período de 18 a 6 de junho de 2020, cursos de capacitação  de docente para Educação a Distância.

O primeiro curso, que inicia dia 18, vai abordar o tema " Educação a Distância: desafios para o ensino online e offline. A segunda capacitação será sobre a introdução da...+Informações