Eventos em 08 de abril de 2024
De 18 de março a 20 de abril

Cursos de idiomas online

A Rede Andifes IsF está com inscrições abertas para os novos cursos de idiomas online. As inscrições seguem até 12h do dia 28 de março. As aulas estão previstas para começar de 15 a 20 de abril.

O programa oferece 10 vagas reservadas para alunos da UFS nos cursos de inglês: "Compreensão Oral", com aulas às terças-feiras, das 10h à...+Informações

Dia 08 de abril

Além da vida: doação de corpos para avanços científicos

Organizado pela  turma de 115ª  Medicina  da Universidade Federal de Sergipe, o projeto “Além da Vida: Doação de Corpos para Avanços Científicos”, coordenado pelo professor José Aderval Aragão, realizará palestras e rodas de conversa para sanar as dúvidas pertinentes e destacar a importância da temática sobre a doação de corpos.

O objetivo do evento é desmistificar a temática na socied...+Informações

Dia 08 de abril

Posse - Conselho Diretor

Na próxima segunda-feira, 08, será realizada a sessão solene de posse dos conselheiros Arivaldo José dos Santos e Jane Alves Nascimento Moreira de Oliveira para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Diretor da Universidade Federal de Sergipe.

A cerimônia será realizada às 9h, na Sala dos Conselhos Superiores, na Reitoria.