24 de abril a 26 de abril

IV Escola de Química

O Departamento de Química (DQI) e o Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFS realizarão a IV Escola de Química. O objetivo é continuar agregando, aglutinando a comunidade química de Sergipe, de todos os campi da UFS, e de outras instituições públicas e privadas, na discussão de temas atuais na área de química, que permitam o desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica e que atendam aos desafios atuais da sociedade.

Pretende-se então, contribuir com a melhoria da formação acadêmica; apresentar resultados das pesquisas que são realizadas no âmbito do PPGQ e do DQI, dos campus de São Cristovão e Itabaiana; Propiciar uma interação acadêmica entre alunos de graduação e pós-graduação e despertar, fomentar o interesse científico dos alunos.

O evento acontecerá no auditório do Núcleo de O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Petróleo e Gás (Nupeg), entre os dias 24 e 26 de abril e as inscrições devem ser feitas exclusivamente via Sigaa.

Programação IV Escola de Química