17 de julho a 20 de julho

I Encontro de Inovação, Empreendedorismo e Negócios

O I Encontro de Inovação, Empreendedorismo e Negócios tem o objetivo de promover a interação entre a Universidade Federal de Sergipe e a sociedade em geral, no intuito de desenvolver atitudes, habilidades e competências nos estudantes, futuros desenvolvedores e gestores de inovações e negócios, em organizações novas ou tradicionalmente já estabelecidas.

Programação

17/07 - História de vida empreendedora com o empresário Jailson Severino dos Santos, da empresa JSS Engenharia e Consultoria Eirelli ME. Esta atividade acontecerá no miniauditório do campus de Itabaiana da UFS.

20/7 - Apresentação das pesquisas sobre inovação nas empresas que atuam no mercado de Itabaiana, pelos alunos da disciplina de Tópicos Especiais em Administração. Esta atividade será realizada na Praça da Alimentação do Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana.

Inscrições podem ser realizadas pelo SIGAA. As vagas são limitadas.