28 de agosto a 28 de agosto

Palestra Campus France Brasil na UFS

No final de agosto, o Campus France Brasil - agência oficial do governo francês responsável pela promoção dos estudos na França - organizará uma missão à Aracaju, em parceria com a Aliança Francesa. O objetivo é incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para a França.

O evento acontecerá dia 28 de agosto, às 9h30 no auditório da Adufs e é gratuito e aberto ao público. A UFS receberá a representante do Campus France Recife, escritório que atende a toda a região do Nordeste para estudantes interessados em informações sobre os estudos na França e procedimento pré-consular de visto de estudante.

Para outros esclarecimentos, entre em contato o Campus France Recife através do e-mail recife@campusfrancebrasil.com.br.

Campus France Brasil