05 de outubro a 05 de outubro

HU fará I Encontro de Pacientes com Fibromialgia

Dor generalizada, fadiga, dificuldades cognitivas são apenas alguns dos sinais apresentados pela fibromialgia, doença cuja especialidade indicada para o tratamento é a reumatologia.

Para esclarecer dúvidas e prestar mais informações sobre o tema, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), convidou cerca de cem pacientes acometidos pela doença para o I Encontro de Pacientes com Fibromialgia do Serviço de Reumatologia da Universidade Federal de Sergipe.

O evento ocorrerá no dia 5 de outubro, a partir das 09h, no Hospital Universitário. Durante a abertura haverá apresentação do Coral Vozes do HU, formado exclusivamente por servidores da instituição.