01 de julho a 30 de dezembro

Aquecendo vidas – Edição 2019

Os alunos da disciplina Ética e Responsabilidade Social, do Curso de Administração (DAD/CCSA) e da disciplina Gestão Secretarial I, curso Secretariado Executivo ( DSE/CCSA), da Universidade Federal de Sergipe ( UFS), Campus São Cristóvão, sob a coordenação da Profa. Mônica Machado (DAD/UFS) e da Profa Manuela Ramos(DSE/UFS), estão desenvolvendo a campanha AQUECENDO VIDAS – Edição 2019. Este projeto de ensino e extensão tem por objetivo conscientizar a comunidade acadêmica por meio de práticas de responsabilidade social, com a arrecadação de artigos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e roupas de uso pessoal, cama e banho, que serão doadas para a CasAmor, localizada no bairro Inácio Barbosa, Aracaju/SE, e que atende ao público LGBTI+.

Por meio desta campanha coletiva, os alunos querem levar um pouco de amor ao próximo e promover empatia entre os participantes, bem como fomentar a cultura da diversidade e do respeito. Os alunos farão a divulgação nas salas de aula do Campus, visando a sensibilização e mobilização da comunidade acadêmica.

As caixas coletoras estarão disponíveis: Hall da Reitoria, Hall da Biblioteca Universitária, no Departamento de Administração e Secretariado Executivo (Blocos CCSA 2 e CCSA 1, respectivamente) e no hall da Didática I.