10 de julho a 11 de julho

Colóquio: Conexão Africae

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO), o CECH e o DGE, convida a todos seus alunos, a comunidade universitária, grupos de pesquisa e os movimentos sociais a participarem do Colóquio: Conexão Africae.

O evento de caráter inter, multi e transdisciplinar com abrangência intercontinental, se constitui em uma ação do Prodema/UFS que tem como objetivo fortalecer a internacionalização da UFS e estreitar seus intercâmbios de pesquisa e solidariedade acadêmica com instituições culturais de ensino, pesquisa e extensão do continente Africano. O evento oficializa a instalação da Conexão Africae no âmbito da UFS e contará com a participação da comitiva do Rei de Ilobu Asiru Olatoye OLANIYAN, os quais irão dialogar sobre a África Desconhecida em distintas abrangências ambientais e culturais.

Local de realização: Auditório da reitoria da UFS

Dia 10 de julho
14h – Apresentação cultural
14h30 -Abertura. Profa Dra Iara Maria