18 de julho a 18 de julho

A Luz em Cena

O Projeto: "A Luz em Cena" acontecerá no âmbito do Departamento de Teatro/DTE/UFS e do Programa de Pós-graduação em Culturas Populares/PPGCULT, sob a coordenação da Profa. Dra. Lourdisnete Silva Benevides, e pretende promover um interessante encontro estético entre os iluminadores teatrais, Me Sérgio Robson Campos (Teatro Tobias Barreto) e Prof. Me Pedro Dultra Benevides (Professor do Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes da Universidade de Brasília - Unb), referência nacional na área da iluminação teatral, com o livro publicado "Em Cena-o Iluminador". Em parceria com o Projeto "A Luz em Cena", ocorrerá, ainda, a apresentação teatral da Companhia Teatral "Kaboca no Trombone", formada por sete atores e um diretor, com o projeto cênico: Brasil, Quem Te Viu, Quem Te Vê - Uma Opereta Tragicômica de Um País Desgovernado!

As Inscrições serão realizadas via sigaa até o dia 18/07, antes do inicio do evento.

Programação

O evento, de grande relevância para os alunos e alunas do curso de Licenciatura em Teatro e da Pós-graduação em Culturas Populares e a quem interessar possa, ocorrerá na data de 18/7, quinta-feira.

18h-19 horas: na passarela entre as Didáticas V e VI, com o espetáculo teatral: "Brasil, Quem Te Viu, Quem Te Vê - Uma Opereta Tragicômica de Um País Desgovernado!".

19h-22 horas: no Auditório da Didática VI, com a conferência A Luz em Cena", com mediação da Profa Dra. Lourdisnete Silva Benevides.