Qua, 15 de junho de 2011, 03:34

Mini-Curso Teatro/Educação: Abordagem do Psicograma Pedagógico

O evento acontece de 18/05 a 26/06

Criado como uma atividade de extensão a partir da disciplina "Estágio supervisionado de roteirização", o mini-curso Teatro/Educação: Abordagem do Psicograma Pedagógico é voltado para professores da rede pública de ensino da cidade de Laranjeiras e alunos de licenciatura de qualquer campi da UFS.

O mini-curso terá duração de 25h, sendo 7 horas destinadas ao conteúdo teórico enviado no ato da inscrição a ser debatido na primeira aula.

As outras aulas serão práticas teatrais, nas quais serão mostradas as contribuições de jogos teatrais para o desenvolvimento da espontaneidade e criatividade do indivíduo.

Serão ofertadas 12 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail vividarc@yahoo.com.br com nome, número de matrícula e telefone do aluno.

Para receber o certificado, o aluno deverá ter 75% de frequência, no mínimo.

Atualizado em: Qua, 15 de junho de 2011, 03:54