Qua, 09 de novembro de 2011, 13:12

Codap realiza V Encontro Sergipano de Educação Básica

Redecidade.tv

O Colégio de Aplicação – Codap – da Universidade Federal de Sergipe – UFS – realizará no período de 03 a 05 de outubro o V Encontro Sergipano de Educação Básica – ESEB – e tem como objetivo levantar discussões sobre o ensino básico, com palestras, mesas redondas, minicursos e conferências, criando um espaço de formação continuada de docentes e profissionais da educação, permitindo aos graduandos possibilidades de vivenciar situações reais da profissão.

O evento sob a coordenação geral do professor Drando Jailton de Jesus Costa, do Codap, será às 9h no auditório da reitoria na UFS. O professor Doutor Marcos Garcia Neira, de São Paulo, fará a primeira conferência do encontro com o tema: “Da Universidade à sala de aula: Relações entre Teoria Acadêmica e Prática Docente na Educação Básica”.

23/09/2011

Atualizado em: Qua, 09 de novembro de 2011, 13:13