Qui, 16 de março de 2017, 16:35

Núcleo de Empreendedorismo divulga edital para o Projeto de Educação Empreendedora da UFS
Confira

O Núcleo de Empreendedorismo Empreender UFS torna público a chamada para a seleção de alunos que desejam participar da seleção para cadastro de alunos bolsistas.

Serão concedidas três vagas com bolsas remuneradas e até três vagas de bolsas voluntárias para o Projeto de Educação Empreendedora da UFS. Orientadas pelo professor Augusto César Vieira dos Santos, as linhas de pesquisa disponíveis são “Planejamento e Pesquisa do Ecossistema de Empreendedorismo”, “Planejamento e Pesquisas das ações de Desenvolvimento e Capacitação em Empreendedorismo” e “Planejamento e Pesquisa de Sistemas, Mídias e informações do Ecossistema de Empreendedorismo”.

As inscrições continuam abertas até 19 de março.

Para mais informações, consulte o edital abaixo.

Atualizado em: Qui, 16 de março de 2017, 16:41