Seg, 03 de abril de 2017, 15:47

Prograd divulga edital com 40 vagas para Pibid
Bolsas são destinadas aos campi de São Cristóvão, Laranjeiras e Itabaiana

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga edital para seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para os campi de São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras. Ao todo são ofertadas 40 vagas, sendo cinco para Ciências Sociais e 15 para Física no campus de São Cristóvão; uma vaga para Física e 15 para alunos de Química no campus de Itabaiana (e não Laranjeiras, como informado anteriormente) e quatro vagas para Dança no campus de Laranjeiras (e não Itabaiana, como informado anteriormente).