Qui, 18 de maio de 2017, 16:28

Recadastramento para os campi de São Cristóvão, Saúde, Itabaiana e Laranjeiras
Estudantes que não participarem do processo de recadastramento terão seus auxílios/bolsas da Assistência Estudantil da UFS cancelados

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o edital do processo de recadastramento referente ao ano 2017 dos programas de auxílios da assistência estudantil da Universidade Federal de Sergipe.

O edital destina-se aos estudantes, matriculados nos cursos de graduação presenciais oferecidos nos campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana, que recebem bolsas e/ou auxílios da Assistência Estudantil da UFS (programa residência universitária, bolsa alimentação, isenção de taxas no Restaurante Universitário – Resun, auxílios alimentação, apoio pedagógico, cultura, esporte, creche, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte).

Em edital divulgado pela Proest, os estudantes deveriam aderir ao recadastramento no período de 12 a 21 de maio de 2017. Com a retificação do edital, a data foi modificada para 12 a 28 de maio de 2017. Aqueles que não participarem do processo de recadastramento terão seus auxílios/bolsas da Assistência Estudantil da UFS cancelados.

As dúvidas surgidas durante o processo de recadastramento deverão ser sanadas junto aos setores responsáveis pela assistência estudantil de cada campus presencialmente e/ou por telefone (campus de São Cristóvão e de Aracaju: 3194-6430; campus de Laranjeiras: 3281-2850/2939; campus de Itabaiana: 3432-8210).

Confira abaixo o edital de recadastramento.

Proest

Atualizado em: Seg, 22 de maio de 2017, 16:46