Ter, 10 de abril de 2018, 15:07

Coordenação do IsF abre inscrições para cursos presenciais e provas do TOEFL ITP
Interessados tem até o dia 19 de abril, às 12h, para fazer inscrição

A Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras informa que algumas provas do TOEFL ITP estão disponíveis para serem aplicadas gratuitamente para alunos e servidores da UFS.

Além disso, também estão abertas as inscrições para os cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras. Estão sendo ofertadas turmas de 48 e 64 horas e os interessados podem escolher entre manhã, tarde, noite ou sábados.

As inscrições devem ser feitas pelo site isfaluno.mec.gov.br até às 12h do dia 19 de abril. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou feito o teste de nivelamento do MEO, ficando nos níveis 3, 4 ou 5.

Estudantes com senha inativa no MEO não poderão se inscrever, devendo solicitar desbloqueio pelo e-mail isf.ufs@gmail.com. Quem ainda não fez o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiver inscrito no MEO, pode fazer a inscrição acessando cadastro.myenglishonline.com.br/.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do IsF através do e-mail isf.ufs@gmail.com ou do telefone 3194-6327.