Qui, 17 de maio de 2018, 15:40

Prograd divulga edital para seleção de planos de trabalho para ações de apoio pedagógico
Planos devem ser encaminhados de 21 a 30/05; estudantes podem se inscrever de 8 a 13/06

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulga edital para seleção de planos de trabalho para ações institucionais de apoio pedagógico.

O docente responsável por cada plano de trabalho deverá encaminhar a proposta à Prograd por meio de processo eletrônico entre os dias 21 e 30 de maio.

Os planos de trabalho deverão estar associados a um dos seguintes setores: Centro de Ciências Agrárias Aplicadas (CCAA), Departamento de Letras Vernáculas (Dlev), Centro Educação Ciências Humanas (CECH), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Departamento de Matemática (DMA) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET)

Inscrição de alunos

Após a divulgação dos planos de trabalho aprovados, os estudantes interessados nas propostas deverão realizar inscrição no período de 8 a 13 de junho. A inscrição deverá ser feita na secretaria da Prograd.

Serão ofertadas 24 bolsas de auxílio pedagógico.

Acesse o Edital Conjunto Nº 02/2018/Prograd/Proest na página da Prograd.

Para outras informações, entre em contato com a Prograd através do telefone 3194-6509.