Seg, 10 de dezembro de 2018, 15:56

Alunos EaD têm até o dia 21 para regularizar prazo máximo de conclusão de curso
Confira a relação de estudantes que devem se atentar ao edital

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe divulga edital que estabelece procedimentos para solicitação de prorrogação de prazo máximo de conclusão por parte dos alunos dos cursos de graduação na modalidade Ensino a Distância.

Foram publicadas no site do DAA relações com os números de matrícula dos alunos que: têm o período letivo 2018.1 como prazo máximo de conclusão de curso; não apresentam, em 2018.1, condições de concluir o curso dentro do prazo máximo, mesmo cursando nos períodos letivos regulares a carga horária máxima, por período, estabelecida no projeto pedagógico do curso.

O aluno que constar em uma das relações citadas e que tiver interesse na prorrogação do prazo de conclusão deve formalizar processo - nos polos, no Centro de Educação Superior a Distância (Cesad), ou no Departamento de Administração Acadêmica do campus de São Cristóvão - até o dia 21 desse mês, dirigido ao departamento do seu curso, contendo requerimento do discente, justificativa, histórico escolar e cronograma dos componentes curriculares a serem cumpridos.

Para mais informações, acesse o edital completo.

comunica@ufs.br