Ter, 29 de janeiro de 2019, 15:16

Pibid: edital para processo seletivo de licenciandos (as) é divulgado
Inscrições de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes para o cadastro de reserva para o Programa de Iniciação à Docência (PIBID). O Programa, vinculado ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB), tem por finalidade a concessão de bolsas para alunos de cursos de licenciatura participantes do PIBID.

As bolsas terão duração de, no máximo, 18 (dezoito) meses e a carga horária do aluno bolsista/voluntário PIBID será de 8 horas semanais.

As inscrições ocorrerão por meio de envio de ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada para o e-mail da área em que vai se inscrever.

Para mais informações, confira, abaixo, o edital completo.