Qui, 21 de fevereiro de 2019, 10:59

Programa Brafitec de Intercâmbio Brasil/França 2019 abrirá seleção de bolsistas
Inscrições 26 de fevereiro a 09 de março

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe comunica aos interessados que estarão abertas as inscrições para candidaturas a bolsas de Mobilidade Acadêmica Internacional, em nível de graduação no período de 26 de fevereiro a 09 de março, visando o Intercâmbio acadêmico/científico com recursos previstos no Projeto Capes/Brafitec (Edital 13/2017).

Serão oferecidas 3 vagas destinadas a candidaturas para bolsas por 12 meses. A lista dos aprovados será apresentada em ordem classificatória decrescente. Os resultados serão divulgados em www.posgrap.ufs.br.

Para participar da seleção o candidato deve ser estudante do curso de Engenharia Mecânica da UFS; ter concluído no mínimo 40% dos créditos e no máximo 80% do currículo para seu curso, no momento do início previsto da viagem de estudos. Além disso, o aluno deve ter obtido nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) igual ou superior a 600 pontos em exames realizados a partir do ano de 2009.

Confira o edital abaixo e saiba mais.

Atualizado em: Qui, 21 de fevereiro de 2019, 11:06