Qua, 27 de fevereiro de 2019, 10:57

Reitor homologa resultado do processo eleitoral da Comissão Interna de Supervisão
Membros da CIS já realizaram a primeira reunião
Adriana Azevedo (esq.), Sylvia Regina e Elayne Silva são membros titulares da CIS para o triênio 2019-2022. (foto: arquivo pessoal)
Adriana Azevedo (esq.), Sylvia Regina e Elayne Silva são membros titulares da CIS para o triênio 2019-2022. (foto: arquivo pessoal)

O reitor Angelo Antoniolli homologou o resultado do processo eleitoral e nomeou os servidores - os três primeiros titulares e os respectivos suplentes - para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) da UFS no triênio 2019-2022. A portaria (abaixo da matéria) foi publicada em 14 de fevereiro de 2019.

A CIS tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (PCCTAE) no âmbito da UFS. É constituída por servidores técnico-administrativos eleitos por seus pares. Veja abaixo o arquivo com o resultado da eleição.

As três servidoras, membros titulares, reuniram-se em 21 de fevereiro para a primeira reunião com o intuito de escolher a coordenadora geral e a coordenadora adjunta, cumprindo o Regimento Interno. Foram eleitas Adriana Torres Azevedo como coordenadora geral e Sylvia Regina Ferreira dos Santos na função de coordenadora adjunta.

Segundo os novos membros da CIS, um dos propósitos da nova gestão é melhorar e/ou ampliar a comunicação com todos os servidores da UFS com a criação de canais de comunicação nas redes sociais.

Ainda de acordo com eles, em breve será disponibilizado um site para informações das ações da comissão referentes à implementação do plano de carreira.

Com informações da CIS


Atualizado em: Qua, 27 de fevereiro de 2019, 11:21
Notícias UFS