Ter, 19 de março de 2019, 14:18

Proex abre cadastro para submissão de propostas sobre qualidade e desempenho acadêmico
Confira

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex) torna pública a abertura de cadastro para o desenvolvimento de ações de extensão vinculadas aos objetivos do PDI e do Plano Integrado da Gestão da UFS com o foco na qualidade e desempenho acadêmico. As iscrições vão de 18 de março a 18 de abril.

Um dos principais objetivos do edital é possibilitar o cadastro de propostas para projeto no Programa de Extensão (Avança Extensão) visando a melhoria da qualidade e desempenho acadêmico com a redução da retenção e evasão dos cursos de graduação.

Essas propostas podem ser submetidas por professores ou técnicos administrativos de nível superior que fazem parte do quadro permanente da UFS, em efetivo exercício. Docentes substitutos também podem submeter, desde que estejam dentro da vigência do seu contrato. As inscrições devem ser feitas via SIGAA: Portal Docente > extensão > ações de extensão > submeter proposta > submeter nova proposta

Inscrição de discentes

Após a divulgação da lista final de ações classificadas, discentes interessados deverão efetuar cadastro único da Proest e demonstrar interesse nos projetos. Serão disponibilizadas bolsas para atuarem em projetos de extensão e também como membros de comissão organizadora de eventos e cursos.

Para saber mais informações, confira o edital aqui.

Ascom

comunica@ufs.br


Atualizado em: Ter, 19 de março de 2019, 15:27
Notícias UFS