Seg, 22 de abril de 2019, 08:13

Prograd divulga edital de monitoria voluntária
Campis de São Cristóvão, Laranjeiras e Itabaiana

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) através do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib) torna público o edital para a monitoria de bolsa voluntárias 2019, para os campis de São Cristóvão, Laranjeiras e Itabaiana.
A Monitoria é uma atividade didático-pedagógica vinculada aos cursos de Graduação que visa contribuir para o aperfeiçoamento do processo de formação discente e para a melhoria da qualidade do ensino, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Graduação.
Na primeira etapa, os docentes da instituição devem submeter o seu projeto de 17 de abril a 06 de maio. Já as inscrições para os alunos acontecem de 10 a 24 de maio.
O número de vagas para monitores voluntários dependerá da quantidade de vagas de monitores solicitadas em cada projeto, não havendo limite máximo para solicitação de vagas.
Para mais informações, confira o edital 23/2019.

Atualizado em: Seg, 22 de abril de 2019, 09:00