Qui, 18 de julho de 2019, 19:54

Restaurante Universitário deverá retomar atividades no dia 29 de julho
Caso a data necessite ser revista, será emitido um novo comunicado

Após assinatura do Contrato nº 33/2019 com a empresa RMP Romero, e tendo em vista a necessidade de instalação formal da referida empresa para executar os serviços de preparo e fornecimento de alimentação no Campus de São Cristóvão, bem como a viabilização de procedimentos operacionais e logísticos, foi emitida Ordem de Serviços pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) para início das atividades do Restaurante Universitário (Resun) a partir do dia 29 de julho.

O período que antecede o início das atividades é essencial para que a empresa realize adaptações e testes de produção.

Caso ocorra algum fato extemporâneo que prejudique o início na data prevista, as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e de Planejamento emitirão novo comunicado.

Pró-reitorias de Assuntos Estudantis e de Planejamento