Ter, 29 de outubro de 2019, 15:02

Saiba como se inscrever nos eventos
Evento acontecerá de 4 a 8 de novembro
Semac post

Já estão abertas as inscrições para A 6ª Semana Acadêmico-Cultural da UFS (Semac), que acontecerá no período de 04 a 08 de novembro, em todos os campi. Com o tema “Melhoria da qualidade acadêmica”, seu objetivo é reunir toda a comunidade universitária para estabelecer o diálogo, a troca de conhecimento e a integração por meio de eventos, atividades de lazer, música, shows, mostras, feiras.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO GERAL DA 6ª SEMAC

Interessados em participar dos eventos devem se inscrever através do Sigaa (“Extensão” /Inscrições online). Caso o aluno ainda não possua cadastro no módulo de extensão, deverá clicar em “ainda não possuo cadastro” e realizar o cadastro.

Congresso de Agroecologia

Este ano, a Semac receberá o XI CBA Congresso Brasileiro de Agroecologia – Ecologia de Saberes: Ciência, Cultura e Arte na democratização dos Sistemas Agroalimentares. Saiba mais sobre o evento aqui.

Os cursos e eventos da Semana Acadêmica são promovidos pelas pró-reitorias, observatórios sociais, departamentos, centros, campi e o Codap. Dentre eles, estão: 29º Encontro de Iniciação Científica, 7º Encontro de Iniciação à Extensão, 11º Encontro de Pós-Graduação e 11º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico.

Com informações da Proex

Atualizado em: Sex, 01 de novembro de 2019, 07:50