Seg, 10 de fevereiro de 2020, 15:44

Prograd divulga edital para processo de seletivo de alunos PEC-G da UFS
Inscrições de 10/02 a 14/02

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe, convoca os alunos participantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação/PEC-G, interessados no recebimento do auxílio financeiro do projeto MEC/PROMISAES (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior) a se inscreverem no processo de seleção de alunos PEC-G da UFS para o recebimento do referido auxílio de fevereiro a dezembro de 2020.

Serão ofertadas cinco vagas, para recebimento do valor do auxílio no período de 11 meses (fevereiro a dezembro de 2020), conforme previsão orçamentária pertinente à UFS para o ano de 2020.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 14 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala do Delib/Prograd, situada no prédio da Reitoria, primeiro andar.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no site da Prograd, até as 17h do dia 17 de fevereiro. O resultado final será divulgado, após análise de recurso (caso haja), até as 17h no dia 19 do mesmo mês.

Confira aqui o edital e saiba mais.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 10 de fevereiro de 2020, 18:34