Seg, 02 de março de 2020, 14:37

Editora UFS lança edital de Livros Digitais
Inscrições até 24 de abril

O Programa Editorial da Universidade Federal de Sergipe (Editora UFS) torna público o edital do Programa de Publicações Digitais (PPD) nas áreas de Ciências Exatas e Engenharia, Ciências da Vida, Ciências Humanas e Sociais. O PPD é uma iniciativa do Programa Editorial da UFS, que está voltado à disseminação digital da produção científica, e busca construir espaço complementar para o diálogo acadêmico e a difusão do conhecimento, em consonância com as tendências contemporâneas da comunicação científica.

Conforme previsto nesta edição, o Edital 001/2020 prevê a publicação de 30 livros digitais, englobando as linhas editoriais de obras técnico-científicas e didáticas, sendo 22 livros da comunidade acadêmica da UFS (professores, técnicos administrativos em educação e discentes) e 8 livros da comunidade externa, de acordo com as orientações apresentadas no edital.

As inscrições seguem até o dia 24 de abril, conforme cronograma específico. Os interessados deverão realizar a inscrição das 8h às 12h na secretaria da Editora UFS, localizada no Prédio Departamental de Engenharia Agronômica, campus de São Cristóvão.

Maiores informações pelo e-mail editora.ufs@gmail.com e telefone 3194-6922/6923.

Confira abaixo o edital, manual do editor e a ficha de inscrição.

Editora UFS


Atualizado em: Seg, 02 de março de 2020, 15:04