Ter, 05 de maio de 2020, 11:05

PROFHISTÓRIA: edital de credenciamento de novos docentes
Inscrições acontecem via e-mail de 7 a 24 de maio

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de História da Universidade Federal de Sergipe torna público o edital para o credenciamento de novos docentes junto ao seu polo de Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA UFS). O público alvo são professores de instituições de ensino superior, preferencialmente que atuem no regime de 40h Dedicação Exclusiva (DE) na UFS.

No presente edital existem seis vagas a serem preenchidas com o intuito de suprir as linhas de pesquisa “Linguagens e narrativas históricas: produção e difusão”; “Saberes Históricos em diferentes espaços de memória” e “Saberes históricos no espaço escolar”.

As inscrições deverão ser efetuadas através do e-mail mestradoprofissionalemhistoria@gmail.com, no período de 07/05 a 24/05. Para isso, acesse o edital e saiba quais documentos são necessários.

O resultado parcial estará disponível no dia 08/06 e o resultado final (pós-recurso) no dia 15/06.

Atualizado em: Ter, 05 de maio de 2020, 11:11