Qua, 23 de setembro de 2020, 14:22

DZO divulga retificação do edital para pós-graduação de residência multiprofissional em Ciências Agrárias
Veja o edital

O Departamento de Zootecnia, diante dos riscos representados pela pandemia do COVID-19 à comunidade universitária, e em obediência as portarias emitidas pela Universidade Federal de Sergipe suspendendo todas as atividades acadêmicas na UFS, tornar público a retificação do Edital Nº 01/2020, em relação ao seu calendário acadêmico e ao cumprimento das normas de Biossegurança da UFS.

Homologações das inscrições

Ocorrerá após análise da documentação entregue pelos candidatos no ato da inscrição, e o resultado publicado no site da POSGRAP e mural de avisos do CCAA no dia 25 de setembro do corrente ano. O prazo final para entrar com recurso a respeito do resultado da homologação das inscrições será o dia 29/09/2020. Será disponibilizado na secretaria do CCAA e do Campus do Sertão ficha para pedido de recurso, ou solicitar a ficha através de email: residencia.agraria.ccaa@gmail.com

Prova escrita

Será composta por 20 (vinte) questões objetivas, realizada no dia 14 de outubro de 2020, das 09h às 12h, nas salas dos minis auditório do Prédio da Didática VII do campus de São Cristóvão, e no auditório do Campus do Sertão com duração de 03 (três) horas.

Devido a pandemia do COVID-19 como medida de proteção, na sala da prova será mantido distanciamento lateral de no mínimo 2 metros entre os candidatos e o acesso será apenas ao bloco da Didática VII ou ao auditório do Campus do sertão utilizando máscara de proteção. Durante toda sua permanência na sala de aula para realizar a prova de seleção todos os candidatos deverão permanecer utilizando máscara de proteção. Será disponibilizado álcool em gel em todas as salas da realização das provas de seleção.

Notas e Recursos

As notas das provas serão divulgadas no dia 16 de outubro (sexta-feira) e os recursos concernentes serão aceitos até o dia 20/10/2020 (terça-feira).

Matrícula e Ínicio do curso

A efetivação da matrícula dos candidatos selecionados será no período de 05 a 06 de novembro de 2020, na secretaria do Centro de Ciências Agrárias Aplicadas, situado no piso superior do prédio do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Sergipe. O ínicio do curso será a partir de 1 de fevereiro de 2021.

Acesse a retificação aqui.