Sex, 16 de outubro de 2020, 16:51

Projeto da UFS oferece apoio tecnológico a docentes durante período remoto
Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h

A partir da próxima segunda-feira, 19, professores da UFS terão acesso ao projeto Prograd/STI de Apoio Tecnológico para ferramentas definidas para o acesso remoto. O atendimento será dado por um conjunto de auxiliares digitais (técnicos), selecionados através de edital, e o número de contato a ser utilizado é (79) 98113-4465 - WhatsApp.

Os auxiliares digitais irão responder as dúvidas usando a plataforma HopChat, ou seja, não é uma conversa individual de WhatsApp. Além disso, todas as conversas ficam gravadas. A orientação é que os auxiliares não forneçam seus contatos particulares, já que os atendimentos têm dias e horários estabelecidos.

Como funcionará?

A assistência para o docente será de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. O chamado irá para uma fila e o técnico que estiver disponível realizará o atendimento. Lembramos que os técnicos estão orientados a não responder dúvidas sobre ferramentas diversas que não foram definidas para o acesso remoto, como, por exemplo, Zoom, Photoshop, OBS, entre outras.

Com informações da Prograd


Atualizado em: Sex, 16 de outubro de 2020, 17:34
Notícias UFS