Sex, 08 de janeiro de 2021, 18:02

Nota sobre desarquivamento de Inquérito Civil que investiga eleição para reitor
Reitoria pro tempore informa que segue cumprindo sua missão institucional enquanto aguarda decisão do MEC

No que diz respeito à notícia de desarquivamento do Inquérito Civil nº 1.35.000.000178/2020-31, "instaurado para apurar suposta irregularidade no processo eleitoral para a escolha do reitor da Universidade Federal de Sergipe", a Reitoria pro tempore informa que segue cumprindo sua missão institucional, sempre com fulcro na Constituição e na Lei, de modo que o processo de eleição para os cargos de Reitor e Vice-Reitor aguarda decisão do Ministério da Educação (MEC). Do mesmo modo, segue acompanhando, através da Procuradoria Federal, as ações judiciais e processos administrativos em andamento, com o compromisso constitucional de respeitar qualquer determinação que seja superior às suas próprias instâncias de decisões administrativas.

Gabinete da Reitora

Atualizado em: Seg, 18 de janeiro de 2021, 18:26