PŠgina Principal

Estilo atual: Padr√£o

UFS divulga edital do vestibular 2013

Candidatos concorrerão às vagas utilizando a nota do Enem 2012

A Universidade Federal de Sergipe divulgou hoje, 28 de maio, o edital para o vestibular 2013. A publicação ocorre no mesmo dia em que foram abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio, que o vestibular da UFS é exclusivo para alunos que estiverem inscritos no Enem 2012.

Leia também:

Inep lança manual de redação para candidatos do Enem 2012

Enquanto as inscrições para o Enem seguem até o dia 15 junho, o vestibular da UFS recebe inscrições na modalidade presencial para os campi de Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras e São Cristóvão no período de 13 a 31 de agosto, somente via internet, pelo site www.ccv.ufs.br.

Ao todo são disponibilizadas 5.500 vagas, de acordo com a retificação do edital que amplia de 50 para 60 as vagas em Medicina no campus de Lagarto, em 106 opções de cursos. A inscrição custa R$ 10 (dez reais).

Os candidatos que pretendem concorrer às vagas reservadas aos deficientes deverão se apresentar na Divisão de Assistência ao Servidor (Diase) para agendar a avaliação médica no período de 11 a 22 de junho.

os candidatos ao curso de Música deverão, além do Enemprestar provas teórico-prática e prática de conhecimentos específicos entre 14 e 17 de outubro. Antes, de 13 de agosto a 10 de setembro, os candidatos que necessitem de condições especiais para a realização das provas de conhecimentos específicos deverão  comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), no campus de São Cristóvão, para comprovar tal situação (veja a documentação necessária no edital).

Mais informações na Coordenação de Concurso Vestibular pelos telefones (79) 2105-6970/6971 e na página oficial do vestibular: www.ccv.ufs.br.

comunica@ufs.br

seg, 28/05/2012 - 20:56