05 de setembro a 10 de setembro

III Semana do Administrador da UFS

De 5 a 10 de setembro

Com o intuito de comemorar o dia do Administrador, o Centro Acadêmico de Administração (CAAD), Gestão Renovação 2016/2017, em parceria com o Departamento de Administração (DAD) e a Empresa Junior de Administração (Ejaufs) , realizará entre os dias 5 e 10 de setembro na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos a III Semana do Administrador (Semad). O evento contará com workshops, roda de debate e palestra que vão trabalhar temáticas que tratam da administração na contemporaneidade.

A III Semad tem como proposito contribuir com a formação dos acadêmicos em administração e promover a integração de alunos, professores e comunidade, debatendo perspectivas futuras para essa profissão.

Mais informações sobre inscrições e horários no e-mail ufs.caad@gmail.com ou na página do facebook.