Agenda
16 de novembro a 22 de novembro

Centro de Empreendedorismo da UFS - Semana Global de Empreendedorismo

Se é transcender os limites comuns do pensar, refletir e agir o que você está procurando... É na Semana Global do Empreendedorismo que você vai encontrar!

Prometendo conduzir a todos rumo a transformação no mundo dos negócios, teremos acesso a métodos e ferramentas de gestão que possibilitam uma melhor forma de crescimento e incentivam a pensar fora da caixa, acesso a conteúdos que irão potencializar o seu comportamento empreendedor, criativo e inovador e também contato com outros profissionais do mercado, possibilitando a troca de experiências e networking.

Esse ano com o tema “O Papel do Empreendedorismo na Retomada Econômica”, a Semana Global do Empreendedorismo acontecerá do dia 16 de novembro até o dia 22 de novembro, em todo Brasil. Em Sergipe, as ações do Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe que comporão a Semana Global conta com os eventos Conexão SEMENTE – Semana de Empreendedorismo da UFS, Conexão Maratona do Conhecimento: uma viagem ao mundo do empreendedorismo, o Fórum das Empresas Juniores da UFS e o Painel: o papel do empreendedorismo na retomada econômica.

Uma programação repleta de oficinas, papo-reto, painéis de projetos, arenas, e muito mais... tudo isso acontecendo de maneira inteiramente remota a partir do dia 16 de novembro até o dia 21 de novembro.

As inscrições estão abertas no SIGAA no link abaixo. É preciso buscar pelo nome de cada um dos eventos do Centro de Empreendedorismo da UFS para realizar a inscrição individualmente:

https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf

A programação completa e demais informações estão disponíveis no Instagram do Centro de Empreendedorismo da UFS https://www.instagram.com/empreenderufs ou através do e-mail: empreenderufs@academico.ufs.br

Centro de Empreendedorismo da UFS