07 de dezembro a 15 de dezembro

Oficina de Pitch

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) realizará a "Oficina de Pitch" nos dias 07, 09, 14 e 15 de Dezembro de 2020. A oficina contará com quatro turmas que serão ministradas por Dayane Soares, mestre em Propriedade Intelectual; Analista de Customer Success (Frexco/SP), com experiência em projetos de inovação em pequenas empresas (SEBRAE/SP) e vivência em projetos de pesquisa nos EUA.

Esta oficina terá como objetivo, ensinar aos alunos como apresentar seus projetos de pesquisa em forma de pitch, uma apresentação rápida e objetiva com os pontos mais relevantes para impressionar avaliadores e investidores. Além disso, aborda como estruturar e criar a apresentação, bem como dicas comportamentais com exemplos práticos.

As inscrições já estão abertas no SIGAA. Não perca esta oportunidade!

Panfleto de divulgação