Agenda
13 de julho a 17 de setembro

Estão abertas as inscrições para o XV Colóquio Educon

O Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade da Universidade Federal de Sergipe (UFS) informa que estão abertas as inscrições para o XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade (Educon), que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de setembro, pela internet. Para os interessados em participar como ouvintes, o prazo para inscrição vai até o dia 17 de setembro.

Também é possível se inscrever com submissões de trabalhos científicos a serem publicados nos anais do evento; em livro, versão ebook, ou na Revista Internacional Educon, após aprovação dos pareceristas. Nesses casos, o prazo para inscrição é até 15 de agosto e os trabalhos submetidos devem estar vinculados a algum dos 15 eixos temáticos, que abarcam diversas áreas do conhecimento.

Para submeter e apresentar seus trabalhos, os participantes devem consultar no site do Educon as normas gerais do Evento, bem como as diretrizes para autores. Também é possível realizar apresentações ao vivo, participando das discussões nas sessões de apresentação dos eixos entre os dias 13 e 15 setembro, ou enviar o vídeo de apresentação com antecedência.

Clique aqui para acessar o vídeo com explicação sobre o processo de inscrição no XV Colóquio Educon.