Agenda
20 de setembro a 24 de setembro

I Semana de Atenção às Fissuras Labiopalatinas e Anomalias Relacionadas

O evento ocorrerá entre os dias 20 e 24 de setembro de 2021, das 18h às 21h, de maneira remota, por meio do canal da TV UFS no YouTube. A inscrição é gratuita e o evento conferirá certificado de 15 horas mediante comprovação de frequência.

O objetivo principal desta Semana Científica é disseminar os conhecimentos básicos acerca do processo reabilitador de indivíduos com fissuras labiopalatinas e anomalias relacionadas entre graduandos, pós-graduandos, docentes, pesquisadores e todos aqueles que atuam ou têm interesse na área.

O evento contará com palestrantes docentes, pesquisadores e clínicos das áreas de Fonoaudiologia (Motricidade Orofacial Disfagia e Audiologia), Odontologia (Ortodontia e Cirurgia Bucomaxilofacial), Medicina (Cirurgia Plástica e Cirurgia Craniomaxilofacia), Nutrição, Fisioterapia (Traumatologia) e Ciências Biológicas (Genética).

Até o presente momento, o evento já conta com 390 inscritos provenientes de 25 estados do país, mais Distrito Federal. Para se inscrever, clique aqui.

Outras informações

Maiores informações no instagram @craniofacial.ufslag, pelo e-mail craniofacial.ufs@gmail.com ou pelo e-mail da docente responsável, professora Natália Leite, natalialeitemedeiros@academico.ufs.br.

Cartaz do evento