06 de outubro a 08 de outubro

VI Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa (SEFELI)

O Grupo de Estudos e Pesquisas Letramentos em Inglês: Língua, Literatura, Cultura (Linc) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) reliza o o do VI Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa (SEFELI) e a celebração de 10 anos do evento. O seminário acontece on-line,com transmissão via Doity Play, entre os dias 6 e 8 de outubro de 2021. As atividades acontecem em formatos de oficinas, palestras, painéis, mesas redondas, comunicações orais, painel multimodal além de passarela da convivência, e contam com nomes representativos da área de formação de professores de Língua Inglesa no Brasil e no exterior.

06/10
14h - Oficinas
19h - Mesa de Abertura e Apresentação Cultural
19h30 - Palestra de Abertura com Prof. Dr. Erik Jacobson (Montclair State University) e Profa. Dra. Walkyria Monte Mór (USP)