Agenda
21 de setembro a 26 de outubro

I Capacita NIGO - Oficinas de Gestão e Tecnologia para Pequenos Empreendedores

O Capacita Nigo é um projeto de extensão desenvolvido por professoras e professores do Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Gestão e Organização, da UFS (NIGO). Este projeto tem o objetivo de mapear necessidades e capacitar os/as pequenos/as empreendedores/as locais no que diz respeito à gestão e tecnologia.

Enquanto grupo de pesquisa, o NIGO tem o intuito de desenvolver ações voltadas para o ensino, pesquisa e extensão de forma interdisciplinar, mas com o foco na gestão de organizações. Para os membros da equipe, os efeitos da pandemia modificaram a forma de trabalho das pessoas e das organizações. E é neste sentido que este projeto de extensão se estrutura.

Neste primeiro momento, serão coletadas informações sobre esses empreendimentos e oferecidas três oficinas durante os meses de setembro e outubro, descritas abaixo:

21/09 às 19h30min - Instagram do Zero - Como fazer negócios através das redes sociais

Palestrante: Prof. Jefferson Campos Pinto. Empreendedor da Caixa Criativa, com atuação na comunicação empresarial e marketing digital.

05/10 às 19h30min - Os valores no seu negócio: entenda a diferença entre custos e despesas

Palestrante: Prof. Antônio Vinícius Silva Caldas. Professor do Departamento de Administração do campus de Itabaiana e membro do NIGO.

26/10 às 19h30 - Modelagem de Negócios

Palestrante: Profa. Raquel Lira. Professora da área de Administração e Coordenadora da Incubadora de empresas do IFCE-Campus Cedro.

Faça sua inscrição pelo SIGAA no evento I Capacita Nigo e sigam as atividades deste projeto no instagram @capacita_nigo.