06 de dezembro a 07 de dezembro

VIII Encontro Sergipano de Educação Básica

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) promoverá o VIII Encontro Sergipano de Educação Básica (Eseb), que será realizado de forma online nos dias 06 e 07 de dezembro de 2021. Com o tema “Educação Básica: em tempos de retrocessos e resistências”, o evento pretende colocar em pauta discussões que problematizam os retrocessos e evidenciam práticas de resistências no contexto da Educação Básica. O evento contará com mesas redondas, sessões de comunicação oral, rodas de conversa e atividades culturais.

Os interessados podem se inscrever como ouvintes ou como participante com apresentação de trabalho. O evento é organizado pelo Codap, com apoio do Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Educação Básica (Nepeeb) e Grupo de Pesquisa em Práticas Educativas e Aprendizagens na Educação Básica (GPEA).

O público-alvo consiste em docentes da educação básica, técnica e tecnológica e do ensino superior; estudantes de graduação e de pós-graduação; gestores de escolas, coordenadores pedagógicos, pedagogos, psicólogos, psicopedagogos e demais profissionais de áreas afins à educação.

Para conferir a programação completa e realizar inscrição, clique aqui.

Com informações do Codap