30 de setembro a 30 de setembro

Lançamento da Revista Ambivalências

Dia 30 de novembro de 2016, às 15h, será lançado o número 7 da Revista Ambivalências, no auditório de Geografia BL. Departamental 2.

A Revista Ambivalências é uma publicação do Grupo Estudos e Pesquisa Processos Identitários e Poder (GEPPIP) que reúne alunos e professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Tem como proposta reunir e divulgar estudos que abordam questões identitárias de modo a trabalhá-las em suas conexões empíricas, teóricas e metodológicas.

O edição 7 publica o Dossiê "Identidades Quilombolas" organizado pelo Prof. Dr. Frank Marcon (DCS/PPGS) com trabalhos de pesquisadores de várias partes do país.

A revista está hospedada no sistema SEER/UFS e indexada em bases nacionais e internacionais, bem como utiliza os recursos do Digital Object Identifier (DOI), permitindo a localização mais rápida e autenticação dos trabalhos publicados em nosso periódico.

Mais informações sobre a Revista Ambivalências

Organização: Grupo Estudos e Pesquisa Processos Identitários e Poder (GEPPIP)

Nome: Marcelo Alario Ennes

Email: prof.marcelo.ennes@gmail.com