12 de maio a 12 de maio

Conferência ‘A Língua do Outro’

Quinta, 12 de maio

Acontecerá no próximo dia 12, na Universidade Aberta (Palácio Ceia), em Lisboa (Portugal), às 18h (hora local), a conferência “A Língua do Outro”, apresentada pelo professor da Universidade Federal de Sergipe Luiz Eduardo Oliveira . O evento é uma sessão do Seminário Internacional de Estudos Globais, integrado no ciclo “Conferências Globais”.

O tema da conferência decorre do livro de mesmo título, de autoria de Luiz Eduardo, no qual o autor trata sobre ensino, literatura e cultura de língua inglesa no Brasil. O comentário crítico ficará a cargo de Jeffrey Scott Childs, professor da Universidade Aberta e coordenador do Centro de Estudos Globais.

A sessão ocorrerá em formato misto: presencial, na Universidade Aberta, e a distância, através do Zoom (neste link), estando a admissão na sessão dependente de inscrição prévia através do email ceg.estudosglobais@uab.pt.

Cartaz - Conferência 'A Língua do Outro'