30 de maio a 01 de junho

Café com Case – Reinvenções: o que mudou no mercado publicitário após dois anos de isolamento?

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, a Universidade Federal de Sergipe será, mais uma vez, palco do maior evento de publicidade do estado. O Café com Case, organizado desde 2014 por discentes do curso de Publicidade e Propaganda da UFS, está de volta com sua 8ª edição. Este ano, trabalhando temas acerca das transformações sofridas pelo mercado publicitário sergipano durante os anos de pandemia, o evento traz como temática central as diversas maneiras que profissionais da área se reinventam criativamente a cada dia.

Como parte da programação, serão realizadas, durante os três dias de evento, rodas de conversa, painéis, mesas e oficinas que auxiliarão o estudante a compreender melhor e ter um maior contato com o mercado – a partir da troca de experiências dos convidados que participarão das discussões promovidas. O evento contará também com a 3ª edição do Prêmio Expresso, que busca reconhecer e recompensar futuros profissionais da publicidade e do design por suas criações únicas. Dessa vez, os participantes criarão projetos a partir da temática "Nossa Gente na Rua" – objetivando a valorização da cultura sergipana após os dois anos de isolamento ocasionado pela pandemia do coronavírus. A premiação acontecerá no último dia do evento.

O Café com Case – Reinvenções conta com o apoio de algumas marcas atuantes em Sergipe. Entre elas estão Aracaju Outdoor, Açaí Açu, Base Propaganda, BL Art, Entre Rios, KF Store, KT Brownies, Magic Land, Meu Quadrinho, Neo Comunicação Visual, Shopping Riomar e TV Atalaia. Além disso, a programação do evento apresenta, junto a conversas voltadas ao mercado publicitário sergipano, atrações culturais imperdíveis!

Este ano, o Café com Case está sendo organizado por alunos do 4° período do curso de Publicidade e Propaganda, com a supervisão e orientação do professor Mário César Oliveira, do Departamento de Comunicação Social (DCOS) da Universidade Federal de Sergipe. As atividades acontecerão na Didática VII da Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos – São Cristóvão, a partir das 13h30. As inscrições para o evento deverão ser realizadas através do SIGAA e estão abertas desde terça-feira, dia 24/05. Para mais informações, siga o Café nas redes sociais ou entre em contato através do e-mail.

Instagram: @cafecomcase / @premioexpressoo

E-mail: cafecomcaseufs@gmail.com / premioexpresso@gmail.com