30 de maio a 30 de maio

Programa Segundo Tempo será lançado na UFS

Nesta segunda-feira, 30, às 14h, acontecerá o ato de lançamento do Núcleo do Programa Segundo Tempo Padrão e Universitário, no Auditório da Reitoria da UFS.

O Segundo Tempo é um programa do Governo Federal com o Ministério da Cidadania, em parceria com o Departamento de Educação Física da UFS (DEF/UFS).

No projeto acontecerá práticas esportivas diversas, como atletismo, badminton, futebol, handebol, natação, entre outros.

O ato de lançamento será dos dois núcleos do programa: o Segundo Tempo Padrão, que atenderá 100 crianças e adolescentes das escolas municipais de São Cristóvão e 100 das escolas municipais de Aracaju, com idade entre 7 a 15 anos, portadores de deficiência e não portadores. E o outro núcleo do Programa é o Segundo Tempo Universitário, que atenderá 300 alunos da UFS.